terça-feira, 2 de setembro de 2008

Uma receita óptima.

Photobuckettou vindo postar esta receita que eu vi no blog Borboletas by Kaka e achei lindo,por isso resolvi postar aqui.Por favor Katia se não quiser ou não gostar eu peço que me diga e eu prometo retirar,não quero que fique chateada linda,nem quero mal entendidos.Eu simplesmente achei ela linda e coloquei aqui,ok?Mudando um pouco de assunto eu queria falar-vos do blog de uma grande amiga minha.O blog Aventura ela tá começando agora e tem muito poucas visitas,por isso eu apelo a vocês kidas para irem lá dar uma forçinha pra ela,tá bom?Beijos lindas e esse é o link do blog dela,ok?

http://soniamachadohotmailcom.blogspot.com/

Photobucket

INGREDIENTES:

Família (é aqui que tudo começa)

Amigos (nunca deixe faltar)

Raiva (se existir que seja pouca)

Desespero (pra quê?)

Paciência (a maior possível)

Lágrimas (enxugue todas)

Sorrisos (os mais variados)

Paz (em grande quantidade)

Perdão (à vontade)

Desafectos (se possível nenhum)

Esperança (não perca jamais)

Coração (quanto maior, melhor)

Amor (pode abusar)

Carinho (essencial)

PREPARAÇÃO:

Reúna a sua família e os seus amigos.Esqueça os momentos de raiva e desespero passados. Se precisar use toda sua paciência.Enxugue as lágrimas e as substitua por sorrisos.Junte a paz e o perdão e ofereça a seus desafectos.Deixe a esperança crescer no seu coração.Nem sempre os ingredientes da vida são gostosos, portanto saiba misturar todos os temperos que ela oferece,e faça dela um prato de raro sabor.Deste modo, prepare sua melhor receita de vida e nunca economize o amore o "como vale a pena viver".

Photobucket

blog comidinhas

2 comentários:

Anónimo disse...

oieeeeeeeee eu aqui, afff demorei dessa vez, é que to de trabalho até pescoço kkkkkkkkk mas nao esqueço de minha miguinha aqui... Lu realmente lindo mesmo tive a oportunidade de ler na Kaka, parabéns , mas ela não vai se chatear não, coisa boa tem que ser mostrado a todos não é mesmo?
Beijos minha linda fique com Deus...ja me deu fome sabia.. kkkkkkkkk

sónia andreia disse...

ola linda obrigado ja tenho um comentario tudo de bom para ti linda.