terça-feira, 1 de julho de 2008

Bolo de amor...

PhotobucketHello girls,tudo bem?Hoje não sei porquê acordei muito bem disposta e resolvi alguns problemas que tinha pendentes.Sinto-me bem melhor,fiz o que achei correcto agora deixo com deus, ninguem melhor que ele para deixar entrar a luz nos nossos corações.A receita que vos deixo hoje aqui é um pouco diferente acho que todos a deviamos exprimentar de vez em quando.Beijinhos e muitos carinhos!!!

Photobucket
Ingredientes:
300g de beijinhos,
1,5 dl de carinho,
8 abraços,
4dl de alegrias.
Para decorar muito amor.

Preparação:
Forre um pirex com película aderente.
Pique os beijinhos na “1,2,3”
Amoleça os abraços em água fria e dissolva no carinho.
Bata as alegrias muito bem e junte-lhes o carinho quase frio.
Envolva bem com 200g de beijinhos.
No pirex já forrado coloque em camadas o amor, polvilhe com 50g de beijinhos, de novo o amor e leve a congelar cerca de 3 horas.
Desenforme e polvilhe com o resto dos beijinhos.
Decore com muito amor e imaginação.

Beijinhos = bolachas
Carinho = café forte
Abraços = gelatina
Alegrias = natas
Amor = creme
Photobucket
blog comidinhas

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá obrigada pela visita que fez ao meu blog.
Adorei o seu cantinho parabéns.
Fiquei contente de saber que também é de Portugal, obrigada por me linkar.
Também vou linkar o seu cantinho.
Ofereço com carinho o meu award.
Boa semana.
Beijokas

Anónimo disse...

Que lindooooooooooo.. parabéns gostei demais... sempre passando por aqui... espero vc pra uma visitinha e pegar meu award... Beijossss carinhosos