quinta-feira, 26 de junho de 2008

Chocolate café

PhotobucketOii meninas aqui estou eu com mais uma receitinha e com este calor nada melhor que uma bebidinha fresquinha,esta bebida eu bebi pela primeira vez em Espanha na casa de umas primas minhas,gostei tanto que pedi para me ensinarem como se fazia.Agora deixo aqui pra vocês,experimentem e depois me digam senão é uma delicíaaaa.Beijos!!!
Photobucket


Ingredientes:
1 bola de sorvete de creme
1/2 dose de licor de chocolate
1 cubo de café expresso congelado
calda de chocolate (para decorar)

Preparação:
Bata o sorvete de creme com o licor de chocolate.
Coloque a mistura em uma taça com um cubo de café congelado.
Enfeite com a calda de chocolate.·Cubos de café:
prepare um café bem concentrado,
sem açúcar e coloque em forminhas de gelo.

Photobucket

blog comidinhas

Sem comentários: