domingo, 31 de julho de 2011

Tomates com ovos

PhotobucketOlá meus amores olha eu aqui de voltaaaaaaaaaaa,tudo bem com vocês???Eu tenho andado muitooooooooo preguiçosa mas vou tentar mandar a preguiça embora e vir mais a míude deixar-lhes uma receitinhas e algumas dicas tambem.Hoje por exemplo venho deixar-lhes uma receita que faço muito no verão e que em casa todos adoram,especialmente o meu kido maior,porque o filhote até nem é muito fã.A receita é tomates com ovos,quem não conheçe???





Photobucket



Ingredientes:

1 kg de tomates bem maduros
4 a 6 Ovos
Duas cebolas médias
Azeite q.b.
Sal q.b.


Confecção:

Em primeiro lugar devemos lavar bem os tomates e depois pelá-los e retirar as sementes. Fazer um refogado com o azeite o tomate e a cebola, deixar refogar bem e depois acrescentar o sal e provar. Bater os ovos (vejam a quantidade que o tomate rendeu e vejam a quantidade de ovos a colocar, porque há tomates mais aguados que outros, quanto mais aguados forem, mais ovos devem levar). Batam os ovos e juntem-nos ao refogado dos tomates e cebolas. Depois de bem misturados e os ovos cozinhados, retirem do lume e deixem que "seque" um pouco. Sirvam com batatas fritas se quiserem. Divinal!!!




Photobucket



Photobucket

5 comentários:

Lucinha disse...

Luuuuuuu kd vc?? manda noticias...oxi eu tb sumi né? mas estou de volta...apareça lá em sonhos e carinhos...bjusssssssss

Lucinha disse...

Não vou me cansar de escrever para vc... onde vc tá?
aguardo vc..noticias..beijos amiga

Unknown disse...

Luuuuuu.. fikei imensamente feliz por vc ter ido em sonhos e carinhos.
Meu anjo que acontece? posso ajudar? precisa de algo amiguinha... não fique desanimada. Sei que tens problemas de saude de sua mamae. E por falar nela, como ela está? e vc meu anjo?
Poxa estamos nessa vida pra sermos felizes... olha ouvi na radio esses dias assim:
Não podemos impedir que os passaros da tristezas voem sobre nossas cabeças, mas podemos impedir que eles façam ninhos", pense nisso meu amor....
Tô aqui pra te ler, um grande beijo em seu coração meu anjko, e outro na Mamys...

Unknown disse...

Miguinha linda! vc tá melhor? de noticias meu anjo...
espero vc..
beijinhos
Lucinha

Lucinha disse...

Lu meu anjo! tô com muitas saudades de vc... tenho vindo sempre por aqui e muitas vzs não deixo recadinho... Mas hj acordei e logo pensei em vc e nem sei pq... deve ser por cta de seus problemas que nao sei como vc tá .
Nossa vivemos bons momentos aqui, nos falávamos sempre e uma visitava a outra, vc mandava sempre mimos pra mim, dividiamos as novelas lembra? já havia passado aqui e tava passando ai e te contava tudo heheh... audades demais.. Lu são poucas as pessoas daquela epoca nossa, sinto saudades tb das pessoas que passaram por nossa vida. Sei que errei tb, larguei mão do meu blog e consequentemente não tive mais contato com as pessoas daqui, foi meu maior erro. Se ler esse comentário me dê a alegria de saber algo de vc... bjus em seu coração.