sábado, 29 de dezembro de 2012

Chocolate quente cremoso

PhotobucketOi amiguinhas tenho andado desaparecida e se querem saber a verdade...sem vontade de vir postar mas hoje fui ver o meu email e tinha lá o comentário duma amiga querida a pedir-me para dar noticias e aqui estou eu.Vou deixar aqui hoje a receita de um chocolate quente que uma amiga me deu e que devo dizer-lhes... é de beber e chorar por mais.


Chocolate quente cremoso
Ingredientes:

4 colheres (sopa) de chocolate em pó
2 colheres (sopa) de amido de milho (maizena)
canela em pó para polvilhar
1 litro de leite desnatado
1 lata de leite condensado

Preparação:

Bater todos os ingredientes no liquidificador (menos a canela). Levar ao lume em temperatura média até o líquido ferver e engrossar. Servir em chávenas, polvilhando com canela.Pode enfeitar com chantilly ou com um pau de canela.




Photobucket


Photobucket

1 comentário:

Lucinha disse...

Oi amiguinha.. como vc está?
Tanto tempo né? mas nunca me esqueço de vc..
Ve se aparece um tikinho, apenas para matar a saudades...
beijos em seu coração e se cuida tá..