quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Panquecas

Clique e visite meu novo cantinho,você vai gostar!
PhotobucketQueridas desculpem minha ausência,mas ando muito triste por meus bloguinhos estarem assim inclusivé pensei em desistir deste e de outro mas depois pensei melhor e...não tive coragem,eu apego-me imenso ás minhas coisas e depois fica complicado deixá-las.Por isso vou continuar com ele.Só não prometo postagens diárias como antes,ok?
Agora vamos lá fazer estas Panquecas que já tou com água na boca...
Beijinhos eu adoro vocês!!!
Photobucket
Ingredientes:
1 kg de farinha
10 ovos
120 g de margarina
Meio litro de leite
20 g de fermento em pó
Sal q.b.
Geleias ou compotas

Preparação:
Numa caçarola mete-se a farinha, as gemas, o leite e o fermento. Mistura-se tudo muito bem e, por fim, a margarina derretida. No final, adiciona-se as claras em castelo. Vai a cozer numa frigideira bem quente e untada de manteiga. Fazem-se folhas finas. Quando cosidas enrola-se com a geleia ou compota e saboreiam-se...Humm,deliciosas!

Photobucket



blog comidinhas

Sem comentários: