quinta-feira, 10 de julho de 2008

Bola de carne

Photobucket
PhotobucketOlá meninas esta receitinha de hoje é bem fácil e rápida de fazer e para levar para a praia ou para um piquenique é óptima as crianças e os adultos vão adorar,experimentem...vocês vão ver como não se vão arrepender.Beijinhos kidas e até amanhã.
Photobucket
Ingredientes:
1 chávena de farinha
2clh chá de fermento em pó
1 chávena de leite
3 ovos
250 gr de carnes variadas
Preparação:
Numa tigela deite a farinha peneirada com o fermento. Junte o leite, pouco a pouco, batendo bem, de modo a obter uma massa lisa e uniforme.Adicione os ovos batidos e misture bem.
Unte com margarina e polvilhe com farinha uma forma tipo bolo inglês. Ponha 1 camada da mistura na forma e cubra com 1 camada generosa de carnes. Volte a colocar 1 camada de massa, outra camada de carnes e termine com 1 camada de massa.Leve a cozer em forno quente (200ºC).
Photobucket
blog comidinhas

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida.. voltei pra ver mais receitinha e dizer que ajudo sim vc.... e no meu blog tem uma lembrancinha pra vc na sala de presente para amigos. e uma oração que postei hj aos amigos que conheci a pouco tempo e vc é uma delas... deixarei email a vc me escreva e vamos trocar figurinhas sim.. não esqueci de vc viu.. beijinhos carinhosos

edinha disse...

Gostei muito desta bola.
Beijinho

Isabel de Miranda disse...

Venho agradeçer pessoalmente a sua visitinha no meu cantinho.Amei o seu cantinho está um mimo vou voltar.Agora em relação á bola de carnes gostei muito.Beijinhos doces

Anónimo disse...

Adorei o blog e gostei dessa receita de bola vou fazer beijos e voltarei para ver mais receitas