quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tarte de requeijão

PhotobucketOii queridas gostaram da tarte e natas?Espero que sim porque eu ando muito gulosa e tou vindo trazer-vos outro doce,que tambem faço muitas vezes,sai sempre bem e toda a gente adora e repete.Beijinhos e Bom Apetite!!!


Photobucket



Ingredientes:

2 Requeijões
350 gr de açúcar
50 gr de margarina derretida
5 Ovos
1 Colher chá de fermento em pó
100 gr de farinha

Preparação:

Esmaguem os requeijões e amassem bem com o açúcar. Juntem os ovos, batendo sempre bem, depois a margarina derretida e por fim a farinha e o fermento.
Deitem na forma (se for daquelas de silicone, nem é preciso por margarina e farinha) e levem a cozer em forno quente, sem exagerar. 25 a 30 minutos costumam ser suficientes, mas testem com um palito.
Ela tem que ficar lourinha e não muito cozida. É deliciosa, mesmo fria e de um dia para o outro ainda é melhor! Deliciem-se kidas!!!





blog comidinhas

2 comentários:

edinha disse...

Uma delícia!!!
Beijinho

Isabel de Miranda disse...

Lurdes eu adoro esta tarte não fosse ela da minha amiga Janeca:)))Podias ter o cuidado de fazer tu própia a receita; (ou será que tens os pratos iguais aos dela):)))Eu fiz esta tarte e postei mas com fotos minhas e coloquei o link de onde tinha reterirado a receita.Sabes tens filhos pequenos e concerteza não queres que eles mintam é mesmo muito feio:((( Faz o blog mas com receitas tuas e fotos é tão bonito fazermos as coisas às claras (claro em tudo na vida).Fica na paz dos anjos